O programa Sonzera desta semana, 24/05, recebe uma das bandas mais contagiantes da música goslpel, o Trio Salvador. A banda fala sobre seu ministério de louvor, carreira e conta algumas curiosidades, além de cantar seus grandes sucessos. Apresentado por Marquinhos Silva, o programa vai ao ar às 15h, pelo canal da BR4 na Youtube.

O grupo leva a palavra de Deus cantada para todos aqueles que precisam. De acordo com os integrantes, o ritmo é uma vertente do Axé Music Gospel, que foi denominado de Afé Music (Hb11:6 e Rm10:17). Diferente dos outros ritmos de louvores, apesar de ser muito criticado inicialmente, aos poucos foi ganhando espaço e conquistando a preferência de evangélicos e não evangélicos de todas as idades e de todas as partes do país.

Tudo começou em junho de 2011, quando todos os integrantes entenderam e aceitaram o chamado de Deus para a formação de um ministério de louvor, no qual o propósito seria confundir o mundo para ganhá-lo para Cristo (ICo9:20). Assim, Deus levantou Edu Pontes (vocalista), ex-usuário de cocaína, entre outras drogas ilícitas, para que, com seu testemunho de salvação, pudesse chamar a atenção, principalmente da juventude, pregando o amor incondicional e a infinita misericórdia de Deus.

Hoje, já com o novo álbum denominado “No Meio do Mundo”, a banda, que assinou contrato em 2015 com a gravadora Canzion, vem se destacando no cenário nacional no gênero Gospel pelo trabalho com ritmo alegre e contagiante e pela seriedade com que é tratada a responsabilidade do Ide de Jesus.

Mais vídeos

Embedded thumbnail for Programa Players – Thais Andrade
Embedded thumbnail for  Ponto e Vírgula - Entrevista com Silvia Olino
Embedded thumbnail for PROGRAMA ZIPADO - Edição #07 - Mundo Gospel | BR4
Embedded thumbnail for Reportagem da 65ª Convenção Nacional